Lêmures *-* Ownt !

             Eaae bando de macaquitos pulants [uhuuu]


    Então, tudo sussa ae veio, tudo na paz do Haiti como diz nosso queriido m.v (?) 
  Pois é, hoje não estou aqui pra flr "Putz, que tosco" , ow sobre fim do mundo @_@
                Mas vim flr sobre essas coisas fofs, que dá vontade de matar apertar *-* 
                                                                  Os lêmures *w*

Pois é ta vendo esse abestado fofo aqui do lado ?! O nome dele é thays Lêmure -q *-* Essa coisa fofs é sentimental ate de mais e pode ser encontrado na ilha de Madagascar  hm* /quemquersaber?! Bem não sei se alguém ae sabe, mas esses bichinhos tiveram uma participação importante no filme Madagascar (: -q Pois é, vamos parar de baboseira e chegar aonde interessa ! ¬.¬ 
Pliasi né ?! @: (Se quiser ler mais entra na Wikipédia ! '-')
Mata @:



sómaisumpouquinho
Continuandio ... Lêmure é um animal que não para de jeito nenhum, lunático pakas /pareceminhairmã!  -q , é dá pra notar que ele é dorgado manolo !
Ele pode pesar de 30 gramas ate aos 10 kg *0*
Eu queria um pra mim mas ninguém quer me dá um!
/ mimimimi :(
"A palavra lémure deriva do latim "lemures", que significa "espírito(s) da noite" ou "fantasma(s)" "
#MEDODELE !


Ah, quase me esqueci, o nosso querido Willy, que nós acompanha desde o começo do "brog" é um lêmure tbm (: ! 







estamos tentando chegar a uma coisa que não tem fim D:!

então vamos para os videos (:

                                                                                                                                                                              Bem eu estava fuçando a net, e vi esse vídeo ae ! Não sei porque eu não consegui parar de rir ! Mas é muito dramático @_@
então assistam ae *-*


Eae o que vc achou do Drama do lêmure ?! D: /tenÇo ! 
Bem por hoje é só ! (: , estava querendo realmente falar sobre esses bichinhos *-

 
  Aah, tome noku (: !

2 comentários:

Thαtt' Lαnzαα disse...

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Vaaaca te odeiio Ameba Cearence ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh me revolteeeeei !

Matheus disse...

UASHASHUHASUASHASUHASUASHASUASHASUAHASUAS'
a trilha sonora do vídeo é mtmt mágica *-*

Postar um comentário