Final De Semana Macabro *--* #MEDO !

Oooooooi, ooooooi Genten, ( um alô rápido para o Willy ) #MEDO ! '


Emo Nerd Piranguera na área sakoou ? De rocha 'mancho' !
Estou passando um final de semana 'pavoroso' aqui na minha avó. #Tenço !


Entaum, vou começar do começo ! -qq?

Eu estava no quintal, ia 'chupar' uma laranja e foi quando ouvi um calango falando : Hey people, Pega aquela laranja pra mim que eu te dou dez 'real' !

Fiquei apavorada e fui para o meu quarto com a laranja na mão. Então ela começou a 'faalar' : Hey, Hey apple ! Heeeeey, Hey apple !


Comecei a ver tuudo embaçado, vi então uma fuu... fuuu...
Furmiga dançando o rebolation !


fui estender as cueca do meu avô (ekudoido), comecei a ouviir vozes que diziam:

- O mundo vai acabar, & seu pai vai virar Viado, Você será uma nerd e vai andar com os piranguero da pacinha da 12 e vai tomar muiito Noku ! MUHUAHAHA *--*

Então muito assustada fui pro meu quarto, & cansada dormi :

Sonhei com o ' Michael Jackson ' !

Michael dizia : The world irá acabeichion em 2013 com the tsunami que virá do Haiti, & os mortos vivos resurgirão AAHAHAHA !

Acordei & comecei a dançar ' Thriller ' Não sei porque !

Acho que eu tava meio Dorgadaa & o final da novela me afetou ! -qq


Poisér, por aqui acaba o relato de um FDS de terror !

1 comentários:

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

OMG/ o Willy, hm* ele é secsi (6) -q /pareýjuro!
Aff ate aqui tem Rebolation ¬.¬ !

Postar um comentário