falaê glr do gueto! -k

Salve salve galerinha \z /momentobial

[aa] pois ér, como de costume as boas-vindas pra mim pliasi pliasi! U_U* -q
bom, my names is Matheus Victor o dlç /parei-q

bom, tlg qe eu nem sei como funciona aq o bagulho mano, então vou me virar, e quem gostar levanta a mão e grita : ROOW! \z /parei-q²

pois er, passamos do momento tenso de apresentações, daqelas carinhas lindas mais lindamente falsas, qe colocam um sorrisinho praqela pessoa, mais no fundo dizem : ah que inveja de você, como eu queria ter sua calça U_U* er, mais isso nao vem ao caso hm* -q

[aaa] apresentarei para vocês a mais nova sensação do mercado : Refrigerante japonês NOKU \z


CHEGUE NO BAR E GRITE, EU QUERO TOMAR NOKU
\õ/

então, imagine você smp tomando noku, tome noku em pé, sentado, deitado, trabalhando ou feriado, tome smp noku -fikdik *w*

[aa] pois er galerinha, quem sabe próxima semana eu volto aê pra postar mais merdas diariamente -q agr me vou indo bls ? bezomeliga! e fiquem na paz do Haiti *w* -q :*


oo adriano tá me ouvindo ? -q /parei³

7 comentários:

Ygor/tlg disse...

Mano muito comedia, to morrendo de rir. Haha muito mara

Karolyne 'Bezerra disse...

-'kkkkkkkkkk muiito boom cara, esse Matheus Victor éer um gêniio msm [meuamigo] bjim ;**

Por:Karolyne 'Bezerra ;}

Gabi reimbow disse...

HAUSHAUSHASUHUSAHUSA'
Po vlh, Noku - refrigerante japonês, muito bom para vocês *o*
atoron -qq
M.V estreando aqui no I crazy tbm cara?' po, adoro'

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

eii m.v queriido, Também se pode tomar noku na piscina, falando com os amiguinhs, no motel -n /pareeyjuro !
Bem vindo ae maluco lol KOSKAOKSOKASOAK'

Ygor/tlg disse...

Mano esse cara ai ta precisando de um banho ta fedendo aqui. hehe

Ygor/tlg disse...

Mano ele ta precisando de um banho ta fendeno ja, daqui to sentindo. bjsmeliga :)

Unknown disse...

OIAOSIAOSOAISAOISOAISOAISOAISOAISOI "pra tomar a toda hora! Viciante, refrescante" morri x_x

Postar um comentário