♪ HELLO HELLO

LADY GAGA
CHEGOU NESSA POSTAGEM !


♪ hello, hello, baby, you called, I can't hear a thing (Telephone - Lady GaGa)

HASASHUASHASUHASUASHUASHASUASHUHASUAS'
  se assustou com meu grande alarme não foi queerido leitor ? pois beem, pra quem não tá sabendo ainda, eu sou o maior fã de Lady GaGa na face do planeta terra tlg ? e mais, se seu pc for lentinho, saí logo antes que ele trave pq essa postagem chegou pra parar tudoo ! \z

noossa querida deewa, a um tempo atrás lançou em seu albúm "The Fame Monster" a música Telephone, ae de uns tempos pra cá o povo tava todo loucoo porque diziam que este cipe ia sair e ficavam só adiando.. enfim tava uma PUTARIA!

e pra variaar o que não faltou nesse clipe foi putaria -q

a deewa Beyoncé participou do clipe tb :D

gameý nas posese que ela para, e faz

ela apareceu com penteado de latinha, LINDO

 deixa eu dar um comentário aqui antes de prosseguir a postagem queria falar uma coisa que a baby me fez filosofar -q
 cantoras tipo a GaGa, cara como é que elas conseguem ir pra um show com toda a animação e com a cara de 'eu sou feliz sempre' ? elas não tem TPM ?!


AGORA voltando a postagem, fiquem com o vídeo mais quente da semana, só dou adik pra a pivetada não assistir, contém cenas VEERY VEERY pesadas ok ? minha irmã nem assistiu, então a pivetada que vá assistir Super Sany !



e agora eu pergunto: quem curtiu a postagem ?

a Lady GaGa ADOROU !

 aagora eu vou dormir gentee, estou passando mal de sono, minha mãe tá pra arrancar a minha cabeça de tanto eu escultar Lady GaGa ! [AAA] mais uma coisa, queria agradecer a comunidade Emoticons & Gifs Zone onde eu peguei todos esses gifs, realmente todas as imagens exceto a montagem tosca da GaGa segurando um always.

beijos meus e da deewa, GaGa

4 comentários:

Ygor disse...

Legal legal o vídeo por exemplo mara, quero depois a receita do veneno com ela lalala

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

G-zuis, que clip loko D:
haha ;x também amei a comu *-*
eiiita só coisa, eu ainda não entendi porque eu fiz vc refletir mais tudo beim D: (?) -q

Gabi reimbow disse...

Uaaaau, Gaga seduzindo com esse penteado de latinhas u.u'
M.F, montagem com o always mara *o* atoron.

Karine disse...

Quer morrer? QUANDO tu é o maior fã dela ein ein ein ein ein ein ein? u.u KPOASDKPAOSKDPASKDPOAS

Postar um comentário