Fim do mundo, talvez (?) G-G

Hi povo maluco que tem medo de morrer ! qn (?)
Pois é, depois do senhor @MatheusFont ter espalhado que eu estava de castigo..
Apareci, mais não estava totalmente de castigo tá?! Rum'  #MATAELE @:
ok, parece que é loucura minha, mas estava pensando bem e pirei com isso AA* q 
O MUNDO VAI ACABAR ! [AAAAA] /sematalogo ¬_¬
Tudo começou quando eu estava acordada depois de assistir 'STARS WARS
pela a milésima vez com meu pai...

Ae eu perdi o sono /comosempre' ! eee fui assistir tv uhu \O
Vi umas coisas 'instranhas' passando na 'tvUnião' e fui assistir..*ATOORONCOISASINSTRANHAS q Oi?
Tudo bem, quando comecei a perceber que era sobre o fim do mundo me interessei nem sei porque,
mas é lecal ;B (?)
Comecei a ficar hipnotizada com aquilo, ate que derrubei o pente que estava na minha mão e acabei levando um susto, Nessa hora jurei que a Samara ia sair da tv AAAAAAAAAAA*

Nossa fiquei maluca naquela hora, fui tentar dormir, pois me lembrei que tinha aula no outro dia G-G
Não consegui dormir pensando nisso, por um momento esqueci que eu crio uma gatinha...
[Poh já falei,GATINHA não é uma pessoa é um animal @: #REVOLT'S q]
..quando de repente pula uma coisa no meu lado #OMG ! 
Em um segundo tentei analisar a situação, e pensei em 6 opções que poderiam me matar naquele momento :
1° opção : Uma barata voando pelo o quarto, iria tacar-se no meu olho e eu ia sangrar ate morrer.
2° opção : Um rato ia andar em cima de mim, ia me fazer cócegas e eu ia morrer.  
3° opção : Um sapo ia pular, se pregar no meu nariz, eu não iria conseguir respirar e ia morrer.
4° opção : Uma borboleta ia ficar voando ate me matar de tédio G-G
5° opção : A fedorenta da Samara ia sair da tv vomitar em mim e eu ia morrer de nojo.
6° opção : Um terremoto pulante, que ia pular e de alguma maneira eu ia morrer.
Ae foi depois de 8 segundos que eu gritei :
 - AAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO !
fui para debaixo do lençol e lá fiquei...
deu quatro, deu cinco, deu seis da manhã e o despertador tocou !
O medo era tão grande de sair de lá, mais aí eu pensei :
 - Poxa eu vou ter que sair daqui uma hora ou outra !
Depois de muito medo e de muito tempo consegui sair de lá eu finalmente sai \o/
Já estava com medo de ver a barata voando, o rato andando, o sapo pulando, a borboleta andando, a Samara vomitando, e o terremoto pulando #OMG !
foi quando veio o alivio, vi a Linie [agata] se levantando me aliviei ¬_¬' Simplesmente tosco o que eu fiz #FAIL ! 
Mas mesmo assim eu não parava de pensar no apocalipse, e ainda não paro, pois esta tudo tão evidente com as coisas que previram a esse momento -q
Por isso vou dá um conselho.. [NÃOSIGAESSECONSELHO D:]
Aproveita a vida poxa, Vamos fugir desse lugar baby ♫ , Vamos parar de acordar cedo, sair dessa rotina, poxa a VIDA É SÓ UMA, principalmente agora nesse mundo que esta todo mundo morrendo, todo mundo desesperado por dinheiro !
Ah, a propósito alguém me dá um real? *-* qn
Pois é gente, tenho medo sim de morrer pó, a vida é tão crazy, é tão demais, se acabar vai ser super #BAD !
Então é isso pessoas, sei que é loucura minha, mais poh fiquei com medo, quem não tem medo do apocalipse ae levanta a mão ! (?)  ¬_¬' q

Então depois dessa historia tosca que aconteceu comigo, 
se comova com a triste historia do BICHO SEM PÉ  ):
Tadinho dele, eae já viiu esse vídeo super comovente ?! BÚA*

0 comentários:

Postar um comentário