Como destruir uma fã de Crepúsculo

Oláa bando de coisas linds de pai !


tudo bom com vcs ? por enquanto só tirei notas boas, nenhuma abaixo da média então comigo está tudo MA RA VI LHO SO.

hoje vim trazer uma tiriinha, e talvez esse fim de semana eu poste um vídeo, mto difícil pq eu tenho que ler um livro o Ó! Na tirinha de hoje, Robert Pattison, o vampiro que brilha de Crepúsculo, vai mostrar aos leitores como destruir a vida de uma fã, e adivinha quem vai ser ela ?


clique aumentar!=

UASHSAHASUHASUAHUSAHASUHSUHSUSAHASSSAUS' e o mais engraçado é que eu NÃO inventei isso, se quiser conferir é só clicar aqui ! e repito novamente: adooro Crepúsculo, mas um vampirinho que brilha ninguém merece ¬_¬'

5 comentários:

ERICSON disse...

kkk ! o robert pattison é bem sincero viu ! ;D

Anônimo disse...

adooorei gatoõ... mt irado ...
muuuita criatididade ! me empresta um pouquim :)
haha' mtmt legaal.. adoreei :DD

Anônimo disse...

HSUASHASUHASHAUSHAUSHAUHSASHAUS'
doideraa ;;'

Anônimo disse...

QEÇAOISDPAISFPAQÇLEIASD tenho nojo furever do Robert /ekek! ai lovi a gordinha do cripe *u* s2'

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

Puts, que gordinha seduzent *w* -qn
AKSOKAOSKOASOAKSO' só vc msm viu Font kkk !

Postar um comentário