Vim pra esclarecer TUDO

olá galera, manolos, manos, meus irmão, de rocha \z

tá ligado aew ?

bom, cheguei para o contar o que aconteceu nessa joça blog :D

semana passada, me deu aloka e fiquei até quatro da manhã na net UASUSHAUASH' ae nisso minha mãe acordou no meio da madruga e mandou eu desligar o pc.. mas tipoo foi mais ou menos assim

- BARALHO MENINO ! TÁ ACORDADO ATÉ AGORA ?!

então eu como um bom garoto (a' fui dormir, sem saber que ao acordar no meio-dia, ela decretaria o castigo: sem computador pelo resto da semana

aceitei o castigo, e passei uma semana sem postar por não poder. só quando peguei no computador novamente neste domingo passado pude ver que NINGUÉM moveu um dedo pra postar no blog. quei chocado e hj eu tava dando uns carões neles lá no colégio !

- ASSIM CAMBADA!
VCS TEM QUE POSTAR MAIS OW U.U

todo mundo está precisando postar mais, a Baby tá sem pc, a Lari também tá sem, mas cara ! tá tudo muito bagunçado aqui no escritório do blog -q
precisamos nos organizar, então não acabem com a gnt, voltaremos com tudo (yn'

tá difícil organizar..

bom... agora vou embora preciso fazer várias coisas por aqui galera
 se ninguém postar eu falo na cara !
eu vou olhar pra cada um e dizer uma frase curta e seca

0 comentários:

Postar um comentário