Cine em Fortaleza [AAAAAAAAAAAAA] *Alok

Amooras de my life, Desculpem não dar o ar da graça aquii, passei por uns " probremas" pessoais & não sobrou mtt tempo para mim... EU ACHO QUE EU MORRI *---*, oou, tô no céu, (inferno hihi), muudando agoora, vocêis neem sabe o que eu sei (todomundosabe --') Hohoh *--*
CINE EM FORTALEZA *-*



Sabe o que ér de boum ? (66'
OS COLÍRIOS da capricho @Gabriielsousa & @miiguelm, vão estar lá... URRA, só vaai dar thays Emo ! A-D-O-G-O !
Eu voou, mais quem vai ?! as meninas que se preparem que só vaai GATÊNHOS ( Uii 66'

Poísér, Voltando aquii , vamos ao assunto, galera quem não tem 20,00 reais ? (eul \õ/
isso é o 1º loote (pista) eu só seei, que eu vou, eu PRECISO IR, alguém paga para eol ir ? *-*
Nada maais além de um show com o Dh nér naum ?! bicho GATO meu irmão (66' [/lálá, ér Nóis
Quem for, vai logo nos lugares autorizados garantir o ingresso pro céu:

- Chilli Beans
(iguatemi)
- All Street
(AV, Dom Luis,600)
- Bronx (centro )

BORA GALERA, EU ESPERO VCS LÁ *-*

1 comentários:

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

tamo lá, é noiz o/ -q
"BIJO" emo :* /putsD:

Postar um comentário