Convidados: Rob

[AAA] estamos chegando ao fim D:
 sexta-feira, última postagem convidada, a de hoje é do Rob também daqui de Fortaleza! bom, eu adoorei estar apresentando os leitores do blog para vocês e agora só resta a vocês votar! na quarta-feira sai o resultado e algumas novidades aqui no blog!
  BEEIJOS :*

Pros que querem ser divos ! Vota nimim


Mano sempre quis entrar no I.Crazy
porque o tipo #macagoderir com as postagens

mais comigo e assim tudo que voce quer saber pode vir a mim que eu to la ! quer saber de alguima coisa ? AQUI EU Ó !
sei de novidades de famosos !
dicas de estilo !
fala comigo !
cara simplesmente tenho a convicçao que vou faser legal no I.Crazy !
porque comigo e assim quem ver o I.Crazy e Luxo glamour tudo de bom (pra voce center Box)(paaaan)
e quem nao entra ! nao entra mais perde as coisas boas !
entao valeu *-* Tchau e 3bjs !

2 comentários:

Unknown disse...

oiia Rob ta mara gosteiin mt

m.v disse...

ALKSJDKLDJ curti curti *-* postagem de político -q \e/

Postar um comentário