Convidados: Gabrielle '

Olá pessoas lindis desse mundo que abitamos!
 mais um dia arduo de trabalho, estou estudando para minha prova de biologia que acontecerá amanhã, mas dei uma paradinha depois do almoço para fazer a postagem de today ;B
 a autora de hoje é a Gabrielle ' e é daqui de Fortaleza, amizade minha -qq leiam ae o post dela e votem a vontade! :D' bgsbsg :*

Os apelidos mais lok's do mundo!

OOOOOOOI pessoas,hj vcs vão conhecer os apelidos mais lok's ou esquisitos do mundo

Só para lembrar que ñ deixem de votar em mim para ser a mais nova integrante do i.crazy

Áh e so pra lembrar que quem deu esses apelidos pra mim foi o M.Font!bj*, ele me batizou com todos esses nomes,e agora tô divugando para vcs.

chega de embromação e vamos ver agora alguns dos apelidos:

Pr-poço de ruindade
Perm-poço extremo de ruindade máxima
Lindii
Pf-poço de falçidade
Abestalhada
Destrambelhada
Cdm-coisa do mau
Pi-poço de ignorância
"Zamizade"

Pessoas eu só tô me lembrando desses,mas tem ainda aproximadamente uns 5.500 apelidos,
quando eu me lembrar do resto juro de fasso uma postagem(játomesentindodoblog)

Zamizade indo nessa!
beijoos :*

Áh e se vcs tiverem se perguntando pq ñ tem nenhuma foto?
éer pq meu pc é doidão e eu ñ consegui colocar.

0 comentários:

Postar um comentário