Saiu Alejandro

  [AAA] Procurei em vários blogs normais, mas não achei em nenhum, ou seja, somos os primeiros (?). Eu tava pensando que sairia apenas em 6 de Julho, mas acabou saindo ontem, 7 de Junho, o clipe Alejandro da Lady GaGa! *---*


 toodos os fãs estavam esperando esse clipe, e ontem saiu, antes disso já haviam saído dois teaser's, que podem ser vistos aqui e aqui.
 No Twitter, as tags ALEJANDRO, SAIU ALEJANDRO, #alejandropremiere, Alejandros, e Clipe Alejandro estão bombando por todo o mundo. No twitter eu mesmo já vi opniões de quem não gostou do clipe e de quem gostou (eu), mas pouca gente viu ainda, quero ver é quando todo mundo estiver comentando, até fora do twitter ;B

Fiquem agora com o clipe pois eu preciso espalhar a notícia no MSN -qq
 saindo aqui, e lembrando a amanhã sai o resultado dos novos autores do i.Crazy :*

4 comentários:

Felipe disse...

ESSE CLIPE É SENSACIONAL *----*

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

[aa] eu disse que ia sair ontem u_u hoho *--*

annakarinne disse...

mt perfeito
ameii Font
=D

cleysla disse...

por!esse video da lady gaga é muito show!
além de ser polêmico.(adogo)muito bom msm!!

Postar um comentário