Convidados ;]

Pessoas do i.Crazy :]
 estou passando para dar um aviso
AHN.. digamos que não vai ser só uma pessoa que vai sair do i.Crazy, agora serão duas :x e estamos realmente muito tristes, mas é a vontade deles :x

 bom, próxima semana vamos ter todo dia de segunda a sexta uma postagem convidada, selecionamos cinco leitores do blog e eles fizeram uma postagem, e vocês vão votar neles de 5 a 10.

Os dois que tiverem a maior média de notas, irão entrar para a nossa equipe e substituir os que estarão saindo. E mais, com a entrada da nossa equipe vamos dar uma melhorada nas postagens, adicionar parceiros, mudar umas coisinhas do template e claro, anunciar quem são os integrantes que estão saindo, e os que estarão entrando.

Para terminar o post eu queria deixar uma música, que eu escrevi o post escultando ela, sempre esculto músicas de acordo com o tema pro post sair mais natural saca ? Fiquem ae com Don't Stop Dancing, do Creed.


Crianças não parem de dançar
Acredite! Você pode voar
Para longe... bem longe

Será que estou escondido nas sombras?
Esqueça da dor e esqueça das tristezas

Mas eu sei que devo seguir em frente
Embora doa eu devo ser forte
Porque dentro de mim, eu sei que muitos sentem-se desse jeito

0 comentários:

Postar um comentário