Loading.. e PROVAS again!

título estranho pra baraalho né ? :x
 bom, mas vocês vão entender galeree amada -qq
o i.Crazy está em um estado meio loading, carregando saca ? estamos carregados de novidades pro blog e uma delas é que estamos em busca de novos autores ._. #falonacara
 um dos nos nossos autores está com vontade de sair da equipe, pediu demissão, então o espaço tá aberto, quem estiver afim de participar é só colocar o e-mail na caixinha que a seta do post lá de cima tá apontando !

vai funcionar assim, essa semana nós do i.Crazy vamos ter provas e eu como um quase-nerd me mato de estudar pra conseguir fazer uma prova de física. resumindo, pouquíssimas postagens. maaas, na outra semana, todo dia irá ter uma postagem das pessoas que se inscreveram, e vocês vão votar neles para decidir quem vai entrar pra equipe ok?

  VOOOLTANDO ao assunto das provas, tenho a péssima impressão que nessas provas a coisa vai ser mais ou menos assim quando os professores chegarem para entregar as provas:

era pra ser 'presente aquee, amizade !' mas deixa em off -q
tô com preguiça de corrigir ç.ç

 deepois de ver a minha prova, o professor olha pra mim e fala:


sério manolo, traumatizante isso, uma #putafaltadesacanagem

 tipo, um professor meu nunca ficou vermelho e deu um piti assim, mas uma vez minha professora de português pegou uma prova do paradidático que eu não tinha estudado, ae na hora de entregar ela 'QUE DIABO É ISSO MATHEUS ? :@

  FIQUEI TENSO.

 - bom, agoora eu vou embora mesmo pq minha mãe tá mandando e nem tô afim de ficar sem pc ;B

4 comentários:

. disse...

minha zamizade OKAOKSOAKSOKAOSK
só lembrei dos nossos momentos cara da comunidade falando: OMG! que saudade minhas amizade *-*
euri -qs

Anônimo disse...

não intendi :X

9° Ano B disse...

Eu também não entendi :S

Matheus disse...

ninguém tá entendendo D:
eu devia tá mto loko de dorgas quando escrevi ele cara ç.ç

Postar um comentário