Convidados: Thiago Rapsys

Oláaa galera ! aqui é o Matheus Font falando, mas como eu comentei no post anterior, os autores dessa semana vão ser tooodos convidados! O primeiro, será o Thiago Rapsys de São Paulo, vocês vão ler o post dele e vão votar numa nota de de 1 a 5 Estrelas, os que melhores se saírem, entram! A* não vão ser simplesmente os votos que vão valer, mas outros fatores que depois eu vou explicar -adik

bgs e curtam a postagem de hoje :*

i.Crazy

É um blog ótimo, onde adolescentes fazem a notícia. O blog todo é constrituído por coisas muito simples, mas que nos leva a dar altas gargalhadas!
Raramente eles postam, mas quanto esse post vem, é turbilhado por comentários de elogios, também, não é pra menos.
O blog é muito bem cuidado. Fora que o menu está especialmente organizado e limpo, sem poluição visual!
Os artistas que fazem parte são: Baby almeida, Thαtt' Lαnzαα, M. Fσит, matheus v., Larissa Maria de Oliveira e é claro, não poderia faltar: Thiago Rapsys!

Gente! Parabéns pelo blog!

Ah! Mesmo que eu não entre no i.Crazy, tudo bem, eu mando o meu "currículo" para o i.Carly kkk'

0 comentários:

Postar um comentário