Niver no i.Crazy ! #1

  A 13 anos atrás estava nascendo a senhorita Gabrielle, posteriormente conhecida como Baby Almeida, a chefe de uma gangue de humor em Fortaleza !

em 2009 criou um site chamado Vida de Loka, e depois se tornou i.Crazy, para atender tanto meninos como meninas ! o site cresceu e tudo graças a imaginação de Baby !

ela é uma garota super ativa, engraçada, e amiga principalmente ! não existe um ser humano na Terra que não goste dela, é uma garota que está no coração de todos <3


BABY ALMEIDA
os autores e leitores do i.Crazy te desejam um feliz aniversário
e MUUUITOS anos de vida, vamos viver até os 100 anos juntos aqui !


 PRA FINALIZAR
 trouxemos um artista internacional para cantar em homenagem a nossa chefa
vamos lá 50 Cent, mande ver !


[ UPDATE ]
a pedido dos leitores, chamamos mais uma celebridade para cantar :D
chega mais, Justin Bieber \z *meninas gritando*


beijas para a BABY :*

4 comentários:

matheus v. disse...

beibi, beibi, beibi oooh! [...] ♫' putz, tá ficando véia mais nao deixa de ser gostosa, meu sonho de consumo ainda é sua bunda -q amr, desejo muitos anos de vida mesmo, e muito sucesso. e sua bunda pra mim claro *w*. mas, eu só queria o Justin Bieber no artista internacional, cantando a musica da minha porquinha -q s2 ;*

Rob disse...

BAAAAABY *---* Parabens e um beijo na bunda ok (:

. disse...

OAKSOAKOSKAOKS devia ter colodo o clipe do Justin Bieber cantando BABY, BABY, BABY OH ♪
pois é minine, não é preciso te conhecer mt pra saber como tu é especial, meiga, amiga e louca, maisa louca doque qualquer coisa U_U /brinks.
Saiba que pode contar comigo sempre de verdade ein manow :) HEEEEEEY BABY TE VEJO TÃO LONGE ♪ AKSJIAJSIJAIS e você sabe que acima de tudo eu amo você ok?! I ♥ BABY! BABY! BABY! OOOOH ♫

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] valeeeu nenys eu amo tanto, tanto, taaaaaanto vcs *-*
Hey pegou mesmo a do Baby ♫ né?! /eumereço u.u

Postar um comentário