Crie seu óculos ! #RESULTADO

Oláa galera, cheguei com o resultado da nossa mini-promoção ! :D

 bom, logo de aviso o resultado era para sair só amanhã, mas como eu teria que encerrar as tentativas as 22:00 horas de hoje e nós já possuímos um ganhador, então preferi vir aqui logo !

 nossa promoção foi um SUCESSO, assim de ficar de boca aberta ! o pessoal ficou louco pelo óculos e começou a comentar a foto. infelizmente, me decepcionei com a inteligência dos leitores, pois só conseguiram achar a resposta hoje porque eu estava dando dicas aos leitores online no MSN :x

vou primeiro falar as dicas que eu dei:

  • DICA 1
    está grande DEMAIS.
  • DICA 2
    parece que faltam dois..
  • DICA EXTRA
    a pedido da Larissa Maria, eu informei a todos que eu havia pegado a imagem no site Lady GaGa Brasil, porém, lá existem 5947 imagens.
  • DICA 3
    uma mão lava outra, uma não, a OUTRA!
 dei quatro dicas, mas você acha que foi pela Dica 1, 2, e 3 que o ganhador conseguiu ? NADA. Ele preferiu ir procurar nas 5947 imagens a imagem verdadeira, e o pior de tudo é que ele acertou !

desesperadamente, o nosso ganhador foi :

ROB
eu ganhei ? MENTIRA !

 ele postou 5 Comentários, e às 21:11 horas, faltando 49 minutos para terminar a promoção ele acertou ! conversando comigo, contou que abriu a página da imagem e achou os erros !

 pra quem não descobriu os erros ainda, fica a imagem mostrando:


  1. A luva da Lady GaGa, não apenas perdeu o reflexo como os dedos;
  2. No boné deste homem cabiam duas cabeças, um pouco grande;
  3. Ops, parece que está faltando um dedo ao homem de preto!

  infelizmente nosso óculos não pode ficar pronto hoje, o processo de importação deu problema acredita ? -n o óculos chegará amanhã, e quinta-feira será entregue ao novo dono, aproveitaremos para bater umas fotos que vão vir direto aqui pro blog \z

 pra quem não conseguiu ganhar a promoção, o i.Crazy tem um prêmio de consolação ! Nós vamos te ensinar a fazer um pra você, mas claro, não vai ser um personalizado do i.Crazy importado dos EUA né ? :]

CLIQUE AQUEE PRA FAZER UM ÓCULOS

agora eu vou-me embora, beijos para os pobres coitados que ficaram sem óculos, vou aproveitar o meu, e o Rob vai aproveitar o dele só na quinta -K

4 comentários:

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

Eu vou matar um '-'
eu sabia tudo tá?! /rum
Eu sei que eu demorei hooooras pra descobrir mas faz tempão que eu sabia >.<
mas deixa pra lá, eu supero T.T

Larissa Santana disse...

pois ér vou derrubar vc da cadeira font 1

Gaby R. disse...

ahh não vale ta, eu pensava que ela tava com uma mini luva de box, era igual ok?
Ta, o boné eu acertei, mais nunca ia descobrir do dedo la de baixo do cara. -.-
Não ia nem olhar pra lá. /sem levar pro mal caminho.

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK' já levei pro mal caminho Gabi @_@
Cara tp, eu demorei quase 1 hora pra acertar, e o pior é que eu falei tudo na doida D:
Mas parabéns pra Rob t.t

Postar um comentário