Crie seu óculos de Bad Romance !

 pra quem participou da promoção Crie seu Óculos e não conseguiu faturar o óculos do i.Crazy, nós vamos ensinar como criar o seu ! sim sim :] vc vai aprender hoje a fazer o óculos usado em Bad Romance !


antes de começar a fazer seu óculos você vai precisar de alguns materiais:

  1. Folha de Papel, de preferência 40 ou 60 kg;
  2. Impressora, tanto faz preto e branco ou colorida;
  3. Cola branca ou bastão, preferência em bastão;
  4. Tesoura sem ponta (para crianças, eu usei com uma ponta suuuper afiada -q)
agora siga os seguintes passos:

  1. Baixe o óculos direto do site oficial da Lady GaGa;
  2. Imprima o óculos na folha de papel;
  3. Pegue a tesoura e recorte o molde do óculos na folha;
  4. Com o molde recortado, passe cola nas partes escrito TAB da armação, deixe intactas as partes TAB do nariz;
  5. Cole a armação na parte principal do óculos;
  6. Recorte a parte circular interna do óculos, por onde você irá ver;
  7. Agora sim, apenas dobre as TAB do nariz;
  8. Seu óculos da Lady GaGa está feito e pronto para usar!


fez seu óculos ? :D
 tomara que você tenha gostado porque eu tô AMANDO o meu, saio pra todo lugar com ele -n mas claro né, eu só tenho esse óculos porque é A CARA DO LUXO ! como diz o ganhador Rob !

um beijo bem apaixonado a todos :*

1 comentários:

Anônimo disse...

ek que nojo que beijo è esse credo nunca precisei beijo milhor.............

Postar um comentário