Voltei de com força \o

Eaae gente que eu morro de saudades *-* queria pedir desculpas pelo o meu sumiço aqui no blog, Mas foi só por falta de estimulo de vida D: /tenço -qn  Mas tá ae, eu voltei \o e vim pra ficar #juro!


Então quem ae foi pro show do Cine??  - EU EU EU EEU -q

É foi mt louco, tirando que eu levei uma cotovelada no nariz tá tudo beim @: -q
Foi mt mt mt soja msm, sem contar que LOTOU !! (H' -q ...


Falando em Cine, quem já viu o clipe A Usurpadora do Cine ?..  /NÃÃOdáminhaavó ¬¬ -q/ .. pois é os htinhos estão se superando cada vez mas (:
Então pra quem ainda não viu o novo vídeo da Banda confere ae ..


eaee curtiu?? Eu curti :x -q Safadinho o Dh né?? (6) -qqq. Haha, então vamos falar mais um pouco sobre Cine >.< Queem já viu a nova musica deles? Hum?? Pois é eles lançaram uma musica LIIINDA, como smp -q Namora Comigo? é o nome da nova musiquinha dos nens !
e cá entre nós, o Dh não grita tanto nessa musica como grita nas outras u.u -qqqq
Vamos mudar um pouco o assunto, e falar de [+] Hori /qtal? ;B
pois é minha gente -q, o hto do Fiuk vem com sua banda aqui pra Fortaleza-ce *-*
Não curto mt, mas cá entre nós, as musicas deles são MAARAVILHOSAS -q
Tá ae o anuncio pra quem quer saber u.u -qq #revolts
 
Vamo?? -q vamos assistir um dos grandes sucessos da banda (: Segredo \o/


vocêÊÊê pode até tentar fugir -q Tá já chega u.u
               Então é isso pessoal, dps eu volto com mais novidades pra vocês :D
                                                       beijos pra vocês seduções (6) *rawr* -q

0 comentários:

Postar um comentário