Crie seu óculos !

eeu sei que o verão já passou, mas no Brasil, o Sol não acaba nunca! #fail
 para ficar 1000 Vezes mais fashion (fashion olhos e sai correndo)
eu trouxe a vocês o óculos da Lady GaGa, e não tem preço, é DE GRAÇA.


 eu estava vasculhando o site oficial da Lady GaGa, quando eu encontrei o óculos do clipe Bad Romance, qual vocês podem ver acima, para download !

 o óculos é feito de papel, você imprime, recorta e monta o seu :D

 pra quem quiser um preview de como vai ficar eu deixo uma foto minha, mas aviso logo: perigo de morte devido alto nível de susto U.U


  [AAA] outro detalhe, o meu ficou preto e branco -q

 eu recomendo fazer em folha 40 ou 60 Kg, pois eu fiz em papel ofício (-Q) e ficou muito escorregadio, sempre caindo, ou seja é PÉSSIMO.

 i.Crazy lanca sua primeira promoção ridícula :D

  existem três defeitos na imagem abaixo, quem primeiro encontrar apenas dois defeitos e posta-los nos comentários ganha um óculos colorido, em folha 40 Kg. o prêmio será entregue quarta-feira, infelizmente essa promoção só vale pra quem estuda na minha escola -K

e ai ? o que tem de defeituoso na imagem ? modifiquei três coisas ;]
  não vale dizer que uma das diferenças foi o 'Ganhei! -rá' ¬¬
apesar da promoção, quarta vamos postar um link para download do óculos :]

beijo e até quarta com o resultado :*

os direitos desse óculos são todos da Lady GaGa e Intescorpe ;D

20 comentários:

. disse...

nem achei os defeitos ein :O

Gabi disse...

A calça do cara do lado da Lady, o boné na cabela do mesmo e o negosso na luz \õ/
Nem são mais eu queria aparecer. =B

Andrew Christ. disse...

a começar a forto é uma montsgem, o braço dela pro auto parece ta torto e os contornos da ropa não ta combinando

PS: O contorno nos seios e no abdomem =B

Matheus disse...

OBS: a foto é verdadeira, não é uma montagem, a única coisa que eu fiz foi colocar três defeitos nela.

Andrew Christ. disse...

véio vamo denovo

continuo com o detalhe da roupa e o braço torto no alto e o... telefone?

Larissa Santana disse...

O fundo da foto
as bolinhas na roupa e o nariz

de larissa santna

Anônimo disse...

eu acho q no braço dela q ta levantado na boca e no nariz eu acho né*-*eu quero ganhar o oculos#drama



por:Ana Tayná

Rob disse...

Adoro teu peguigo *-*

. disse...

ah sei lá, as bolinhas na roupa e aquela coisinha na luz hm*

Anônimo disse...

hmm* o nariz, o negocinho na luz e as bolinhas /butões/ da roupa?
Bÿ: Jessy M.

matheus v. disse...

ah! o boné do tiozinho, o nariz do luciano huck qe está na Gaga x_x' ( vou te bater se for isso, font! ) e os botões da roupa.

Anônimo disse...

Acho que é: o fundo &' esse óculos dela ...

Lembrando: [...] "existem três defeitos na imagem, quem primeiro encontrar apenas dois defeitos e posta-los nos comentários ganha um óculos colorido, em folha 40 Kg."

[/ eu quero esse óculos [aaaa]


Poor//: NayannaOliveira'. <33'

Gabi disse...

as calças do homem e o nariz dela

Unknown disse...

o boné do homem, a luz e n parece a Lady Gaga!!!axo q e a Ashley Tisdale

anakarine

Unknown disse...

Font ehr o óculos, o negocio la na luz e o bone do homem,ma stbm pode ser o dedo do hoomem qe ta no canto da foto

AnaKarine :D

Larissa Santana disse...

hm* já ganhei

Rob disse...

sao os botões do braço dela o bone do homem e o aviso na lanpada ?

Rob disse...

a alsa do oculos dela o braço dela e essa coisa no canto inferior esquerdo da foto haaaaaaaaa
ganhei ? .-.

Rob disse...

a mao dela ta sem refexo da luz ! o bone do homem ta sem o logotipo ! e o dedo midinho do homem de terno AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GANHEEEEEEI *-*

Rob disse...

CONFIRMED *-* I WIIIIIIIIIIIIIIIIN

Postar um comentário