TOP 10 Cantadas Infalíveis

Hoje, eu vou dar pra vocês DICAS DE SEDUÇÃO!


Serão cantadas supimpas pra seduzir aquele brotinho que você tava de olho a tanto tempo. hm*

 Então irei fazer um TOP 10 pra vocês.


comer tripas na hora de discutir a relação dá sempre um gostinho à mais
  • Cantada 1
Você chega e diz:
- Oi, você tem garfo?
- Não, porque ?
- Porque eu tô te dando sopa.
- Mais sopa não se toma com colher ?
- É porque eu sou difícil.

  • Cantada 2
- Se beleza fosse merda você tava todo cagado(a) !

  • Cantada 3
- Meu nome é Alface, mais pra você eu sou Facin.

  • Cantada 4
- Você é tão linda que não caga, solta bombomzinhos.

tá MARA !
  • Cantada 5
- Seu nome é Tamara ?
- Não.
- Pode até não ser Tamara, mais você Tamaravilhosa.

  • Cantada 6
O menino fala sério para a menina:
- Posso te contar um segredo?
- Pode sim claro! - Responde assustada com o que tá acontecendo
- Mas se você rir do meu segredo vou ter o direito de te dar um beijo...
Depois que a menina consegue ficar séria:
- Tá bom entao conta o segredo.
Com jeito chega ao ouvido da menina e diz:
- EU SOU O POWER RANGERS :D VERMELHO!

  • Cantada 7
- Se eu colocar uma bola no alto do morro, rola ou não rola?

  • Cantada 8
- Aposto com um beijo que você não me quer.

  • Cantada 9
- Você gosta de todinho ?
- Porque ?
- Porque eu sou todinho seu.

  • Cantada 10
- Me da uma foto tua?- Depende, pra quê?
- Pra eu mostrar pro papai noel o que eu quero de natal!



Obviamente com essas cantadas até eu desencalho ein :9 /parei
  Minha criatividade está tensa como sempre e eu vou encerrando por aqui. Conquiste o mundo com essas cantadas e não vai ter pra ninguém neném.

18 comentários:

Anônimo disse...

HUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUs' alok*
eu vo aplicar a cantada 1 e a 7 o//
Bÿ: Jessy M.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu rir muito! -qq mais a cantada que eu mais atorei foi a cantada 6 *o*' eu vou acabar usando ela hein -kk

Anônimo disse...

HUAHSUAHUSHAUSHUAHSu' aolk*
Vou usar a cantada 1 e a 7 o//
Bÿ: Jessy M.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a cantada 7 eeh massa KKKKKKKKKKKKKKKKK
por:lorena abreu ;]

matheus v. disse...

ÇALSKDLAÇDK cantadas supimpas \õ/

Thays Karolinne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thαtt'Lαnzαα ;* disse...

Nooooossa, adoooooro metodos de sedução infalivel ! A cantada 7 é massa +1
Vou ashar um gatinho pra usar Hohoh 66'

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK' cara a 5 e a 9 são maras ;D

Andrew Christ. disse...

kaposkpoakspoakspoakspoakspoakspoaksopaksopakspoakspoaksopakspoakspokaposkpaoskpoakspoakspoakspoaskpaoskpaosk

EU SOU UM POWER RANGER VERMELHO

sakspoakposkaposkaposkaposkaposkpaoskaposkpaskaposkpaoskpaokspaokposakspoakspoakspakspakspokapskapskaposkaposkapos

muito bom... Ç_Ç

Anônimo disse...

ASAOSKAOSKAOSKAOKSOAKSOAKSA'eurimt to até agora a 1e a 7 são mt lindas vou usar elas um dia \õ/



por:ana tayná

Anônimo disse...

Vou usar a 1 a 2 e a 7 :D

Anônimo disse...

Todas são maneiras
mas as melhores são a 8 e a 10 !

Rapha Oliveira disse...

ouras infalives ja peguei umas 10 co elas

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk muito massa as cantadas para derrubar muito criativo(a) vou derrubar os bobinhos da min ha sala
bjao

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

olha só essa
se eu fosse papel voçê me dava uns amaços

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkka 1 e a mais idiotakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkk eu so o power rangers vermelho é foda kkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrs

akamarutsu disse...

1 e 10 com certeza irado kkkkkkkk

Postar um comentário