provas, a saga -q

geenteeeeeê cheguei para fazer a continuaação da saga sobre as provas õ/
 se você não viu o primeiro episódio, onde eu ganhei o carinhoso apelido de Gossip Boy, clique aqui!

 bom, pra quem já leu vamos a continuação da saga, atenção: este episódio é INSPIRADO em fatos reais, diferente do outro, neste eu exagerei um pooouco na hora de contar mas é a mesma merda coisa ;)

Clique na imagem para aumentar!

sim, sim queridinhos Ç.Ç
 hoje em minha concepção eu havia feito uma prova de português MARAVILHOSA, mas ae a professora chegou dizendo que iria comentar a prova. ae ela começou a corrigir a prova e tals.. e eu só vendo e lembrando das minhas respostas.. cara a única coisa que eu pensava era


mas é a vida né Ç.Ç estou torcendo para que pelo menos eu fique acima da média e que eu passe de ano :T
 aaaaah tem mais uma coisa, não sei se você percebeu mas essa postagem de hoje eu tô fazendo da minha avó devido as minhas doenças :x então eu não fiz a tirinha do programa que eu sempre usava, GIMP, hoje eu fiz no Paint mesmo :P

vou embora estudar história pra ver se amanhã não acontece a mesma coisa, e novamente:

beijos, Gossip Boy
eu sei que vcs me adooram -q

(8' AIAIAIUIUI, ELA É BONITAA..
não esconda, eu sei que esta linda moça te seduz ;]

7 comentários:

Anônimo disse...

UAHSOIJAOIEJASKOAKEAKS' mt perfeito manow -q

Unknown disse...

kkk...voÔo eu adoreeii,naum naum eu ameii mais que ameii!PERFECT!

muito MARA!!!♥ :D

By: Ana Karine(netinha)kk

Ericson disse...

eca o beiço feio ! mais feio do que a da karina back sei la como escreve rsrsr

. disse...

OAKSOKAOSKOAKSOAK own amr, jurei que você ia se dar bem na prova :\

Anônimo disse...

Poxa, parece com minha mãe.. "te perguntei alguma coisa?! MORRA!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. adooro!

By: Virnna

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

Pelo ao menos não tiraram dois pontos da sua prova de portuga por injusta causa -CRYFOREVER D:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, atorei essa postagem! *o*' e a mulher da última foto é muito dlçinha. ;9

Postar um comentário