doente ç.ç

aeee povoo da Praia da Barra -q

tudo bom com vocês ? ai eu tô ótimo horrível Ç.Ç
como essa semana vai ser de provas, vou adiantar a minha tirinha, até porque neste momento eu tive uma descarga de imaginação mara *-*

Clique na imagem para aumentar!
baseado em fatos reais U.U

cara aqui em casa tá em construção, e é poeira pra todo lado :x eu até que queria sair, mas minha mãe me obriga a ficar aqui com essas pessoas trabalhando (66'

mulher que tá trabalhando aqui em casa, e ainda reclamam que pedreiro é coisa de home; bando de machistas! /hunf
mulher que tá trabalhando aqui em casa
e ainda reclamam que pedreiro é coisa de homem
bando de machistas! /hunf

bom, agora eu vou estudar porquê não há doença que me derrube ! amanhã vou tirar um onze em português de qualquer forma :D e agora vou terminar meu post em homenagem ao meu amigo João Matheus ! abraços para ele ;)

beijos, o garoto do blogui :*
vcs sabem que eu me adoro -q

ALOOKA PSICOPAATA
adoooro /momentoalokapscicopáta

10 comentários:

. disse...

Gossip Boy ein OKAOSKAOKSOAKOSA você se adora /euri.

Anônimo disse...

eurialto.SUHUSHUSHUHS M.F só tu mesmo vey

Ericson Oliveira disse...

kkkkkkkkk adoreei ! so tive nojo do cachorro beijando o homem iga ! ;S rsrs

Anônimo disse...

Ain, euri! hsuiahsauihsauihsa. Porque será que ainda me surpreendo contigo hein? kkkkkkkkkkkkkkkk

By: Virnna (:

Tamaria S. disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... kkkkkkkkkkkkkk
eu ri mtooooooooooo

Anônimo disse...

kkkkk'

Anônimo disse...

medo da ultima foto.

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

[AAAAA] vacilou vacilou uhu \O
consegui ver G-G
KKK' Gossip boy heim ATORÓN hm*

André disse...

rialtopacarai, a ultima foto deixo a Samara no bolso O_O

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, rir muito muito.

Postar um comentário