Fã ALOKA de Crepúsculo

tava dando uma rodada pelo Não Salvo, do qual eu sempre estou lendo -q
 então encontrei um video qe eu mijei litros de rir ASHUASHASUHASUHASU'
aposto como você conhece alguma menina looka por crepúsculo né ? pois é, teve uma ae que gravou um vídeo sobre a sua reação ao ver o trailer de Eclipse, cara.. menina anormal ela ._. só pode ! e o pior é que lembra uma prima minha, só que físicamente ao contrário UASHUHASUASHASUHASUASHUAS'



e para os fãs de Crepúsculo que lêem o i.Crazy, fica o trailer do filme:

se sua capacidade de entender o inglês é baixa clique aqui

 detalhe: se você é MUUUITO fã de Crepúsculo e tiver se sentido ofendido com essa postagem, realmente não foi a intensão até porque eu tb curto a saga (principalmente os livros). agora que é ridículo essa menina fazer um vídeo desses, ah isso é !

B E I J O S :*

6 comentários:

Karine. disse...

Isso é triste ein, SEM GENERALIZAR, as fãs assim de crepúsculo são muito ridículo, tenho dó.

Karine disse...

ridículas*

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, rialto demais -qq ela é muito muito muito mongol mew, praticamente sem noção. :*

Naty disse...

que triiiste ! HUEHUEHUEHUEA.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAISAHIUEHYAIJSAIOJEIOAJSAIOHEOIAJSKAIJEOAKJSIAJEIOJASOKAJ EIHIASJKAIEJAPSKOPAJEKPOAKS' euri da gordinha -qqqq

Anônimo disse...

QOEPAISDOPIDOPSDI tive medo dela admitido! mais chorei de rir -k ela repetindo as palavras QOEPIASODPIDOPID alok* mijei litros hm*

Postar um comentário