A Emo Que Virou Nerd *--* OMG

Oii Genten, Tô De volta pra alegria geral da nação :D

Como sabem, meu nome é Thays, mais eu sou mais conhecida como : EMO !

  Como minha primeira postagem no blog como i.Crazy , vou falar de uma coisa que hoje em dia é normal, mais ninguém gosta : Óculos !

Agoora eu to usando óculos ! Buáááá :(

Pense numa pessoa que o povo gosta de irritar sou eu !

Agora de óculos então ... Poois é , pensa aii : EMO + NERD = pessoa revoltada !

Medo de sair de casa, Vão " ASSASSALTAR MEU ÓCULOS ! "

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAA] #Psicopa-ta !

'Mancho', isso me deixa muito estressada de rocha #tenço

Me chamam de: Emo nerd piranguera, não xei porque, sakou, de rocha !

Agora responde ai, eu tenho cara de emo?

Dá até vontade de chorar a violência no muundo, crý :'(

Êêê,maais eu nem ligon, eu sei que sou mesmo -q /hã,oooi ?!

Poisér, Tô indo, porque preciso assistir pequeno urso alguma bosteenha aii !

Primeiro post aquii pra yús, com amor & com preguiça...

Bjs ;*



Uii, seduziu (6'

3 comentários:

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

Vão "Assassaltar o seu sussukul" D:' KSAOKSOAKSOOKO' -q

Gabi reimbow disse...

Emo nerd pirangueira é ótimo' kk' pra quê melhor?
OCULOS DOMINANDO A TERRA ;O todos os seres colocando ><' Oculistas agora fazendo parceiras com empresas de computador D: Computador estraga a vista, oculos melhora, da futuro?

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

Poiis não é Gabi D:
A queriiida Emo nerd pirang's, é uma blls \O
Oh god, vamos virar todos ceguinhos D:

Postar um comentário