Dia dos Namorados !

[AAA] Dia dos Namorados!
  O amor está no ar

f****-se ¬_¬' não tenho namorada, tô solteiro -q
  'Se o dia é dos namorados, a noite é dos solteiros' essa foi a frase que eu mais vi ontem, dia 12 de Junho, e só estou postando hoje às 01:00 da manhã para provar que a noite NÃO é dos solteiros :D'

 veja a comparação da rotina de um solteiro nerd no dia dos namorados, e um namorado rico no dia dos namorados:

ROTINA DE UM SOLTEIRO
NO DIA DOS NAMORADOS

  1. Manhã: acordar cedo, estudar para a prova.


  2. Tarde: fazer prova mega difícil da OMB, errar tudo.


  3. Noite: procurar algum programa legal pra assistir na TV, nada de bom.


  4. Madrugada: tédio, postar no blog.

agora..

ROTINA DE UM NAMORADO
NO DIA DOS NAMORADOS

  1. Manhã: praia com a miss universo.


  2. Tarde: praia particular com a miss universo.


  3. Noite: festa no cruzeiro com a miss universo.


  4. Madrugada: blog de respeito, imagem não encontrada.

  prontoo, fim de post, bom fim de semana pra todo mundo, eu sei que a postagem ficou péssima, mas quem não gostou que fique solteiro para sempre :*

2 comentários:

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

KKKKKKKKKKKKK ah amor, vida de solteiro nem é tão assim u_u Mas amei a comparação *-* eurimt

matheus v. disse...

LÇAKSDLÇKDLÇKDLÇDKLÇDKDLÇKDLÇK po mew, eu aq sozinho na pista (h)' e o tiozinho catando todas ? ah vá u_u* -qqq ;D mtmt foda font s2 :*

Postar um comentário