AAAAAA finalmente entrei *--*


meu sonho virou realidade *--*

sempre quis entrar no i.Crazy

quando fui ver o resultado fiquei BEEEEM TENÇO e o M.Font ainda faz um suspense que quase que eu morro :x

cara esse era o meu sonho de criança ! mas criança POP que gosta de estar ouvindo UUUUH LADY GAGA, ok :D foi um caminho muito difícil para entrar no blog tive que me prostituir, mas isso foi fácil -q eu já sou acostumado hehe ! tô de BRINKS *--*

agradeço a todos que votaram em mim *--* as pessoas que me deram motivação pra entrar nesse blog ! brigado mesmo ! serio do fundo do meu

vou estar aqui no i.Crazy com o trabalho de dicas de estilo e também descontrair os visitantes com MUITO HUMOR, também pudera né gente eu sou um dos melhores amigos do M. Font *-* fiquei sim muito triste com a saída da Baby e do M.V eles são suuper amigos meus cara *cry Ç_Ç se tiverem alguma pergunta pode fazer pelos comentarios oks ? valeu e 2bjs, opa! 3 pra casar! A* 4 pra ter o Carlão (ele é só de uma pessoa que eu conheço, não dá pra roubar ele) HAHA #ALOKA

0 comentários:

Postar um comentário