Sob ameaça, fiquei tensa U_U'

Isso mesmo, o Font resolveu me ameaçar, ele quer me matar porque eu não posto, sumemo manow, ele tá que é demo pra cima de nós tlg ? *drama* eu claro, como boa menina aqui estou para tristeza geral da nação *v*

Olha só eu não deixei de entrar porque eu sou uma pessoa sem conteúdo e sem assunto sabe [..] também foi por isso -q. Mas meu PC gosta de ser renovar sempre, daí ele resolve ficar dando pau pra que eu tenha que formatar :) Daí essa semana eu formatei umas duas vezes, que feliz.

Enfim, final de semana pura decadência e falta doque fazer, passei esses 4 dias pensando em ganhar na loteria *-* se eu ganhasse pelo menos 1.000 reais eu já seria feliz pelo resto da vida sabe D: Só pra gastar com meus superfulos. E meu pai me diz: "Por isso que Deus não dá asa a cobra" eu nunca vi um pai chamar a própria filha de cobra ein ): *chorei* /brinksstolteseduzindo. hm*
Mais é assim mesmo, depois ainda chamam agente de emo quando agente quer se matar né. /parei.

Vou terminando por aqui antes que todos vocês caiam de sono na frente do pc. E pra quem tiver dormindo eu digo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACORDA HIRÓ DE LA PUTA :)
Beijos no cérebro, morram todos de obesidade mórbida e colesterol alto! :*

10 comentários:

Ygor disse...

Haha mara adorei. Me rachei de tando rir.

Unknown disse...

adorei *-* morri de rir. ;;' :D

Gaby Reimbow disse...

Fiquei Tenso. kkk'
Maan, ri de mais e ai?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , rii dms *------*
beeijos'

Anônimo disse...

uahsaushaushasuhssau , morri ;;'

'Karolyne Bezerra;x disse...

-'Caraaacas maiis que MARA ta muuuito massa!
teeem que ser Larissa.M meesmo HOHO adoreei ;x

Anônimo disse...

kkkk' ta massa ATORON'

matheus v. disse...

ÇLKSLÇDKALSÇKD larissa maria do eucalipto mt zik *w* /momentobaladorgas-q

Paulo Mendes disse...

;D são Dorgas manú

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

Sob pressão msm D:
coitada de noses '-'
KSOPADSLKDSODKDSK'

Postar um comentário