Tudo que tem começo..

tem um fim.

 Foram quase seis meses de interação entre nós autores e vocês leitores, bom, eu acho que foi um dos períodos mais felizes da minha vida, sério, acho que um dos maiores prazeres que eu já senti foi escrever aqui e ver a reação das pessoas lendo o que aqui era postado.

 avisaram que tudo ia por água a baixo, e alguns já pensaram logo em pular do navio. eu tentei de tudo pra manter esse blog de pé, mas o tudo que eu fiz foi um mero nada, e nada eu mudei.

  tudo seria tão bom se durasse pra sempre não é ? nuss.. isso era a coisa que eu mais queria nesse momento. meu maior desejo agora era que nada tivesse acontecido, nada desde o momento que a Baby saiu :/

 poxa porque tudo tem que ser tão difícil? porque motivo tem que ser tão complicado assim?! vou parar por aqui.. me aposentar por uns tempos, i.Crazy era um filho pra mim, e agora ele morreu. se algum autor quiser se manifestar ainda para se despedir do blog, vá em frente. essa foi minha despedida.

  queria pedir desculpas ao Data, que não pôde fazer sua primeira postagem, e principalmente aos vários leitores que fizeram com que esse site crescesse tanto, vamos lá, agradecimentos a todos de Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Santos, Salvador, Campinas e outras noventa cidades brasileiras. Também agradecer aos leitores de Lisboa, Funchal, e Linda-a-Velha em Portugal, sem contar os leitores do Japão, Moscou, Nova Jersey, e Uruguai.

  graças a todos vocês eu posso começar essa postagem chorando, mas terminar feliz, posso encerrar esse blog com um sorriso, porque todos nós autores conseguimos fazer o MAIOR BLOG DE HUMOR ADOLESCENTE BRASILEIRO.

você sempre vai fazer parte de mim sz

2 comentários:

Andrew Christ. disse...

vai acabar?? D:

MariRawr_ disse...

é triste quando chega ao fim, mais oque é bom sempre tem um final :S

Postar um comentário