momento TOSQUEIRA

estou de volta pessoas \z

alooka haha !

 custei mas voltei né ? :P
passada rápida pois estou com meus cambitos estão doendo muuuito !

Dicionário
Cambito - cam.bi.to
1. Pernil de porco.
2. Perna fina.

um grupo de jovens com o cambito fino.

  agoora vamos ao principal, eu trouxe um vídeo que merecia um grande 'PUUUTS, QUE TOSCO!' de toda a população brasileira e mundial ! já imaginou um grupo de soldados, no Afeganistão, uns gordinhos, uns bombados, todos dançando uma QUASE imitação de Telephone ? prepare-se para imagens fortes e play u.u


 detalhe na dancinha com a mão -qq
vou nem comentar o ataque de ALOKA PSCICOPATA né ?
 agora eu vou dormir ok ? BEEIJO.

você também já teve seus momentos.. haha

achei o vídeo no Lady GaGa Brasil :]

7 comentários:

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

Euriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimtmtmt
OKAOSKOAKSOKAOSKASK' caramba veio eles mandam melhor que a Gaga :9 -nnn

Larissa Santana disse...

essa ultima foto ai e o andré?

Desabafoo # disse...

caraca'x ameei ' [euriauto']
a gaga contagiandoo o mundoo'
okasokoka... :)

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

Cagamba .. e o pior é que parece msm o André :S -q
riimt

Andrew Christ. disse...

se for comigo: Não parece porra nenhuma caralho!!! /Ignorancia

¬¬" cada uma viu... ¬¬ ¬¬ ¬¬

bjos envenenados para voces!!

Anônimo disse...

Caros,
o que vocês estão fazendo com as palavras são legais. Principalmente na montagem, com o rosto do Matheus.
O vídeo já passou na TV e achei muito tosco mesmo, pois eles mais parecem homosexuais do que profissionais na área militar.

Gabrielle Pereira de Almeida disse...

André não er com você :Sé com OOOOUTRO André -Q

Postar um comentário