Carne Nova!

Olá terráquios -q

aqui quem fala é Matheus Font, o novo postador do i.Crazy!
eu acompanho esse blog desde o dia que ele nasceu *w* e as meninas me chamaram para fazer parte dele, e adivinha ? eu aceitei ! vlh, atoron demais escrever em blog e enfim, vim para fazer a feliicidade geral dos teletubbies leitores!


- toda semana vai ter pelo menos uma postagem minha por aqui õ// e elas vão ser de vídeos oou imagens -ok ? um dos tipos de imagens vão ser as tirinhas feitas por mim ou pegadas na net mesmo, fiquem com a primeira ae:

Clique na imagem para aumentar!
fico por aqui e até mais galëree

5 comentários:

matheus v. disse...

[aaaaaaaaaaaa] Matheus Font por aq ? com certeza, serei um visitante bem recente -qq cara, vs tem mt talento, e qe faça mt sucesso nesse blog iCrazy e qe ele faça mt sucesso tbm *o*' bjundas :*

Castro disse...

sauhashusauhhu adorei a cara do Theus UHSAUHSAUHSAUHSUHSUHUHASAHUAUHSAUHUH =*

Naty disse...

Ahhh meu best detonando aqui tambéém ! esse ai tá garantido *-* agora vou viver aqui ;)

Ygor disse...

Haha muito legal font. Vou ver leitor frequente agora =D

Anônimo disse...

Agora o i.Crazy decola

Postar um comentário