Meu natal e meu ano novo --'

- @Babyalmeeeida

Aaaaaah Gente voltei pra enlouquecer geral Uuuuuuuuhuuu -qqqqqq .
Um salve pros irmãsinhos nemos, um salve pro milho, um salve pras formigas que voa um salve pro Lula molusco e um salve pra a galerinha colorida aee \O/ Um salve pra tds!

Bem gente que saudades disso aque :'/, Foi maals, passei um tempo longe da net, por fatos terríveis (Pc quebrou foi mtt foda --')
Maas voltei pra não só ficar #Causandonanight com vcs, mais também causar tds as horas com vcs hahah! (Só não vamos causar assim, causar #Medo '-' shasuahsu)

Bem começando aqui a loucura, vou falar do meu natal e do meu ano novo --'

manóóó vou nem dizer, meu natal foi marrom, mais marrom meesmo --'


Casa da vó, Família reunida (Ai ja dá pra saber neer!!)


Merda nem uma pra fazer, fiquei perseguindo my mamyys '-'

Td bem quando passou meia-noite, eu me sentei em uma cadeira de balanço

(Correção - cadeira pra velhos haahah *-* ) e fiquei com um super hiper, ultra tédio !!


aiii acho que uma meia hora dps, a MM @ThaaysKarolinne liga pra mim, eu tomei um baita de um susto pq eu estava mttt longe do celular, e só escutei uma musiquinha edulcativa tocando (Essa eu prefiro nem comentar hohohohoh (66' )

Aii ok conversei com ela uns 10 minutos, e dps fui me ajeitar pra dormir!

Assim que eu deito chega meu tio Enio e minha tia Ana paula, pra varear ja tava quase td mundo dormindo --'

Aii eu levantei e fui conversar um pouquinho, kaara meu tio tava mtt engraçado

(Engraçado = Bêbado --') .


Aiii eles foram embora e finalmente eu fui dormir haaha *-*

Td beem natal já foi agora vou começar a flr do meu ano novo com parentescos distantes!


Passei o ano novo na casa da ex mulher do meu avô por parte de pai, que é praticamente a minha avó (Ela *-*), A Chiica Uuuuhhu LOL

Adoooro ela veei, pense em uma mlr que sabe curtir a vida haahah :P

Td bem, Chegamos lá Cedo pra "Caganba" pra varear ¬¬



Aii eu fiquei lá conversando e aee dps o pessoal começou a fazer perguntas pra mim, eaee do nada me chamaram de emo '-'

Manóóó não se pode mais usar um uma calça skinny, e um nike pq agora eer coisa de emo, pelo o amor do milho!
(Milho amando abaixo, NÃÃÕ amando no outro sentido! hohohooh (66' )
Aiii meu papys chegou e tals, e foi fazer churrasco eu amo churrasco *-*

(Baiitas calorias = a felicidade de uma criança colorida >.<)



td bem eu fui lá pra fora e deitei do lado da piscina, eu ali olhando para o céu e do nada eu so vejo a casa ficar piscando, aii eu pensei:

- Peraee a casa virou um pisca-pisca?? :SS

Só que era o povo tentando voltar com a luz lá do decker haahahah '-'

Aii td bem, a bateria do mp4 descarregou ;@@

e eu fui comer Baiitas calorias novamente hahaha, acho que isso ja era umas 22 horas !

Aii tals e tals, passou o tempo e chegou meia noite, só que minha irmã (A peste ;@@) foi pra praia com o pessoal, e eu a minha mãe meu pai a chica e algumas pessoas, ficaram lá na casa e tals, aiii agente não sabia se ficava lá com o pessoal ou se ia pra praia, aii eu sai correndo pra praia pra ver os fogos hahahahaha (Não sou nem besta :P)
Aii td mundo gritou feliz ano novo, e eu brisando (Não sei pq '-')
>.<
Gritei:

- Noooooooooffa

-qqqqqqqq, o povo olhou pra mim e eu fiquei calada e derrepente começei a rir *-*

Aiii agente dps dos fogos voltamos para a casa de praia da Chica que é ex mulher do meu avô que é praticamente minha avó U.ú

Aiii eu fiquei um tempinho comento Baiitas calorias, e fui pra piscina, aii foi mtt bom ficar boiando
Bem, dps agente voltou pra casa, e eu fui pra casa da minha MM a @ThaaysKarolinne fazer bagunça haha .

e dps fui pra casa tentar dormir u.ú, não consegui pq tava com mtt insônia, Ter insônia é mtt foda '-' !

eo pior o pc tava quebrado a câmera estava com meu papys aii eu fiquei vendo formigas voando ate o sei lá que horas e dps fui ver o dia amanhecer sozinha '-'

Beem eu acho que foi isso, espero que o natal e o ano novo de vcs tenham sido melhor que o meu hahaha !

vou arranjar mais tempo pra postar aqui :D

Beijaas :* Ja vou indo!



0 comentários:

Postar um comentário