Minha viiida *--*

- @ThaaysKarolinne

Oii povo do planeta terraa, um salve também pros aliens :
Bem, como hoje é o minha primeira postagem aqui no Vida De Looka, vou comentar um pouco sobre o filme que os garotos odeiam e as garotas se descabelam :
Já descobriu neeer?? *-*.Crepúsculo claro e sempre ! Meu Rimão, ele é o filme mais perfeito que poderia existir. Ta que meu pai quando assistiu comigo disse que eu era uma “NEMO” (ele não sabe o nome certo, EMO!), simplismente porque quando o Robert tirou a blusa, eu comecei a gritar na sala:
(Eu gritando na saaala *-*) (na sala porque eu assisti piraata :D, porque eu tava na recú e minha mãe não me deixar sair,isso foi PHODA! ). Pohha, minha avó disse que eu tava psicopata por eles, é pior que vicio de maconha (CACHIMBO DA PAAZ \/ )
Ai de repente minha irmã começou a gritar pela casa, “BOBO BOBO AMENDOBOBO YEAH

eu tive um ataque emo (como ela prefere chamar --‘ ), e taquei a vassoura na perna dela ! Amei esse meu surto ! Foi deprimente *-*. Fiquei cantando com a minha amiga (Postadora ---‘) @Babyalmeeeida, “Agarra o Fiuk (UHHUUU)”. As formigas começaram a me atacar e eu tive outro “Ataque EMO”:
e comecei a matar toodas que eu vi na minha frente, passei a noite fazendo isso ! Meu cachorro começou a “trepar” nas minhas pernas ( isso é muiito estranho eu sei, que deprimente !), eu fiquei traumatizada, desde esse dia eu não chego perto dele! Bom, acaba por aqui minha postagem, porque minha amiga ta dançando uma dancinha bem dançada (que é muito estranha, ela faz uns negócios estranhos com a mão , aah , NÃO LEVEM PRO BURACO DA MALDADE *_* !)

BJUMELIGASEFORSAPATÃOESQUECE :*

0 comentários:

Postar um comentário