Temas mais Badalados do momento LOL

Pois cmg está td MAARA :P.Hoje eu vou falar sobre algumas coisas que fizeram a fama da gripe suína passar !
- @Babyalmeeeida

Eaae gaalere, td sussa com vocês manóós?? (Comunicação esquisita abaixo :SS)
Esses são os temas :
Twitter, Formspring, é Camila Brito!
Bom começando pelo o twitter:


O twitter foi criado em 2006 por um carinha mtt genial chamado Jack Dorsey, O twitter ficou mtt famoso pelo o mundo td. O twitter tem um tipo de aparência da junção dessas 3 coisas: MSN, bate-papo e SMS (SMS Só que pela a net :D)
Bem, em fevereiro de 2009 o twitter ganhou o terceira lugar como “Rede social” mas usada, Depois do Facebook :D



Vamos agora falar sobre Formspring!


O formspring é uma modinha recém-chegada entre os sites mais badalados.Formspring seria um tipo de mistura de “MSN e Bate-papo”, Exemplo: Pessoas cadastradas ou não no Formspring mandão perguntas para você, e você responde!
(Obvio Dãããã) |'#MEGAFAIL --'| ...






..., A modinha do Formspring é recente, Mas todos já estão adquirindo esse site super TUDOO!
Bem se você ainda não tem entra aee é faz o seu : http://www.formspring.me/account/setup , Aproveita e Dá follow em miim Ráá :P http://www.formspring.me/Babyalmeida !
Beem agora vamos falar de um ato polemico é ridículo:

Já sabe??; Poiis é, Camila Brito --' .Manóó tipo, nada contra, mas pohha você fazer Strip no twitcam so pra ganhar fallowers??!
Manó qe merda Fato da pom*a, Ela teve 15 minutos de fama, mas agora está conhecida por ae como a Como a “Puta da twitcam” (|Sem ofensas, mas é isso o que td mundo está falando, não somente pelo o twitter, mas em td quanto é site (Y’.Sem contar que a garota parece uma “Samara” seerio *-* Comparem prara ver como eu tenho razão :


Poiis é, agora me falem, o que deu na cabeça dessa garota ??, eu nunca teria, e nem tenho coragem de fazer isso, Tiipo eu penso assim, ela deve ser uma emo revolts, Cansada da vida depre dela (|Sóó Podia ser emo ¬¬(Deve ser amiguinha da @ThaaysKarolinne (2° postadora) outra NEMO! Uhaasuasshauhs’]. Querendo se maatar, ae der repente ela teve uma idéia achando que ia ficar conhecida e talls.!
Poiis er ta ai feita a besteira . #Tenso !

Bom Eu tenho minha opinião, e você(s) a sua, Não querendo falar mau de ninguém, mas apenas postando um dos Três assuntos mas falados no momento (Y’.Bom espero que tenham gostado (Ou não ---' Ráh) !.

Façam um Formspring Você(s) também :D (Quero td mundo dando RT se fizerem Ráh!)



Beeeeijas Gooordo :*



1 comentários:

Hector disse...

formspring = twitter ( só q Twitter é mais famoso u.u )...legal seu blog O/

Postar um comentário